sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tentativas de contatos com supermercados


Na fase do planejamento estratégico do projeto, assim como no orçamento planejado, foi definido que a principal fonte arrecadadora de recursos seria um evento em supermercado.
Este evento consiste em a equipe passar o dia no supermercado apresentando as idéias do projeto para os clientes, e posteriormente, obtendo alimentos comprados por estes.


No entanto, desde junho, tentativas vem sendo feitas com vários supermercados e hipermercados.
A principal esperança aconteceu no contato com o Pão de Açúcar (feito pelo Vitor). No entanto, depois de algumas semanas de negociação, a Gabriela, que vinha negociando com ele entusiasmadamente, passou o contato para a chefe dela (Fernanda), com a qual até hoje o Vitor não conseguiu estabelecer contato.

Infelizmente, parece que a idéia do supermercado não dará certo. Neste caso, restará a opção da ajuda de amigos e familiares (através de contato direto e também pela divulgação do vídeo que fizemos).

Uma outra opção vem sendo estudada pelo Fernando e consiste em levar um caminhão multimídia da Eletropaulo em algumas comunidades atendidas pela ACCV. O grupo atende que é uma opção viável pois entende que o principal objetivo do projeto é ajudar comunidades carentes, mesmo que não seja através da idéia original das cestas básicas.

Voltaremos posteriormente com mais novidades e com as análises de orçamento e matriz de riscos. Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário